terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boas noticias para o pve!

Bom galera, de acordo com o GM Greymane, podemos esperar por Ulduar em breve.


http://forum.imortalbr.com/index.php?/topic/2497-ulduareye-of-eternity-closed-beta/


Bom cambada, após weeks e weeks de testes, implementações, crashes, 1 DB perdida (LOL) e whatsoever, finalmente consegui deixar Ulduar e Eye of Eternity de forma "jogável" (espero eu).

Mas como é de se imaginar, todos estes testes são imprecisos, pois nao se completa uma raid, nem se mata um boss usando apenas um player. Por isso vou precisar de cobaias :D

Vocês devem estar se perguntando "Ah mas e VoA? e o CD bugado de onyxia? e Ocullus bugada" eu lhes respondo: Minhas informações são imprecisas com relação á esses assuntos visto que, não tenho visto o c3po online ultimamente e também o feedback enviado pelos players é na maioria das vezes controvérsio e confuso.

O que eu posso adiantar é: VoA está com os cds dos bosses bugado, assim como onyxia, esse foi o motivo do seu fechamento, Onyxia como todos estão cansados de saber também está com CD bugado. Já occulus é mais complicado, não era pra estar aberta, creio que na atualização isso acabou passando despercebido, e como era de se esperar, veio toda bugada, com portais nao funcionando e as montarias de drakes nao existindo. procurei por suporte de core pra ela, mas nao encontrei nada que realmente funcionasse, infelizmente teremos que fechar occulus no dia da implementação de ulduar e EoE.

Bom voltando ao assunto, houve vários fatores durante a luta contra os bosses de ulduar e EoE onde eu nao pude testar certas coisas, vamos á elas:

Ulduar:
--Não sei se os siege demolishers estão pegando os barris de pyrite derrubados no chão e nem se a barra de pyrite está sendo preenchida fazendo isso.
--Não sei se os demolishers estão atirando os players para cima do Leviathan, para que o turret possa ser destruído causando assim, um overload.
--Não sei se o medkit das motos estão curando os DPS's que usam a moto como carona para voltar aos demolishers
--Não sei se a Tar das motos está sendo acendida ao atirar algum boulder aonde a tar está.
--Ignis precisa ser completamente testado, de cima á baixo, com 1 só player é impossível testar, ele buga, mas pelo o que eu vi está com todas as skills.

Eye of Eternity:
--Os discs deixados pelos Nexus lords estão bugados, não possibilitando aos melees subirem nos mesmos (e caso tentem, acabam causando aggro wipe e resetando o malygos) e atacarem os scions of destiny, em vista disso, vou diminuir o hp dos scions para que DPS's ranged possam abate-los facilmente.
--Não sei se todas as skills dos drakes da fase 3 estão se comportando da maneira correta.
--Há um problema na fase 3, que caso a raid inteira morra, malygos permanece em combat, com o mesmo hp, fazendo com que a plataforma nao resete, logo caso algum player tente entrar na instance após isso, vai cair no infinito até que a plataforma volte =/ esse é o bug mais tenso de todos, mas vamos ver se vai acontecer com uma raid de 10 pessoas.

Em termos de ulduar, os bosses que eu consegui "arrumar" foram: Flamescale Leviathan, XT-002 Deconstructor, Razorscale, Ignis the furnace master e The iron council.

A escolha para os beta testers se dará á moda palemoon, eu vou "observar" o PVE das guilds do servidor (Horda e alliance) durante essa semana, pelo menos até quarta ou quinta, tendo decidido, vou contactar o representante da guild selecionada e combinar um horario para os testes, os quais devem ocorrer final de semana.

Tendo obtido sucesso na implantação de EoE e ulduar aqui no imortal, já poderemos pensar mais á frente, como a implantação de ICC e ToC e a abertura de uma nova season :D

bom, axo que era isso, quaisquer dúvidas, postem aqui. o/

Att
Wipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário